Resumo (7ª Sessão Extraordinária da 2ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)

Impressão PDF

Simone Dias Ribeiro de Melo – Simone Ribeiro / PSL
Valdson Jose da Silva – Valdson José / SOLIDARIEDADE

Expedientes
1 - Leitura da Ata da Sessão Anterior:

A Ata da Sessão anterior (04/07/22) foi lida e aprovada sem ressalvas.

2 - Tribuna Livre:

Não houve.

3 - Documentos a serem lidos:

Não houve.

1 - Emenda nº 52 de 2022
Autor: Valdson Jose da Silva – Valdson José
Número de Protocolo: 2109
Modifica dispositivo contido nas tabelas do ANEXO IV do Projeto de Lei Ordinária nº 35/22, de 16 de setembro de 2022, de autoria do Poder Executivo, que “altera dispositivos contidos nos Anexos IV e V da Lei n.º 054/01-SMG, de 01 de dezembro de 2001 – Plano de Cargos e encimentos do Servidor Público, na forma que especifica e dá outras providências”
2 - Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 35 de 2022
Número de Protocolo: 2085
Dispõe sobre alterações nos dispositivos contidos nos Anexos IV e V da Lei n.º 054/01-SMG, de 01 de dezembro de 2001 – Plano de Cargos e Vencimentos do Servidor Público, na forma que especifica e dá outras providências.
Aprovado(a) por unanimidade

Obs.: Projeto aprovado em 1° Fase pelos os vereadores: Almiro Francisco Gomes - Miro Bike, Catia Rodrigues Silva – Cátia Rodrigues, , Edmundo Nunes Dourado – Mundim, Eliton de Paiva – Com de Paiva, Fernanda Martins de Lima – Delegada Fernanda, Israel de Assis Alves – Índio de Assis, Joelson Roberto Vaz Santiago – Joelson Trovão, Jucie Batista do Nascimento – Ciê do Sacolão, Marcos Goulart de Araujo – Marquim Araujo, Nilza Cristina Gomes dos Santos - Professora Nilza, , Simone Dias Ribeiro de Melo – Simone Ribeiro, Valdson Jose da Silva – Valdson José. Vereadores ausentes: Shinayder Frederico de M. Almeida– Prof. Shinayder, João Batista Cordeiro M. Junior – João Batista, Hermes Ferreira da Costa – Hermes Costa, Filipe Vilarins Lacerda – Filipe Vilarins, Clesio Gomes Santana – Subtenente Clésio e Luziano Martins de Araujo – Luziano Martins. Projeto aprovado em 2° e 3° Fase pelos os vereadores: Almiro Francisco Gomes - Miro Bike, Catia Rodrigues Silva – Cátia Rodrigues, , Edmundo Nunes Dourado – Mundim, Eliton de Paiva – Com de Paiva, Fernanda Martins de Lima – Delegada Fernanda, Israel de Assis Alves – Índio de Assis, João Batista Cordeiro M. Junior – João Batista, Joelson Roberto Vaz Santiago – Joelson Trovão, Jucie Batista do Nascimento – Ciê do Sacolão, Marcos Goulart de Araujo – Marquim Araujo, Nilza Cristina Gomes dos Santos - Professora Nilza, , Simone Dias Ribeiro de Melo – Simone Ribeiro, Valdson Jose da Silva – Valdson José. Vereadores ausentes: Shinayder Frederico de M. Almeida– Prof. Shinayder, Hermes Ferreira da Costa – Hermes Costa, Filipe Vilarins Lacerda – Filipe Vilarins, Clesio Gomes Santana – Subtenente Clésio e Luziano Martins de Araujo – Luziano Martins.
3 - Emenda nº 50 de 2022
Autor: Roberta Brito Schwerz Funghetto – Roberta Brito
Número de Protocolo: 2098
Adiciona o §5º ao art. 6º do Projeto de Lei nº 36 de 16 de Setembro de 2022, que “Institui o Plano de Cargos, Carreira e Vencimento de Analista Ambiental e o de Fiscal do Meio Ambiente do Município de Formosa e dá outras providências”.
Aprovado(a) por unanimidade

Obs.: O Vereador Marquim Araujo não votou porque assumiu à Presidência durante a votação da matéria.
4 - Emenda nº 51 de 2022
Autor: Roberta Brito Schwerz Funghetto – Roberta Brito
Número de Protocolo: 2099
Modifica o art. 26 do Projeto de Lei nº 36 de 16 de Setembro de 2022, que “Institui o Plano de Cargos, Carreira e Vencimento de Analista Ambiental e o de Fiscal do Meio Ambiente do Município de Formosa e dá outras providências”.

5 - Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 36 de 2022
Número de Protocolo: 2086
Institui o Plano de Cargos, Carreira e Vencimento de Analista Ambiental e o de Fiscal do Meio Ambiente do Município de Formosa e dá outras providências.

6 - Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 37 de 2022
Número de Protocolo: 2088
Institui o Plano de Cargos, Carreira e Vencimento dos Fiscais de Vigilância Sanitária do Município de Formosa e dá providências.

7 - Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 38 de 2022
Número de Protocolo: 2087
Modifica o artigo n.º 33 da Lei n.º 168 JP, de 10 de julho de 1991 que “Dispõe sobre a política municipal de atendimento dos direitos da criança e do adolescente e dá outras providências”, na forma que especifica.

Votações Nominais - Matérias da Ordem do Dia
Matéria Votos
Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 38 de 2022
  • Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 37 de 2022
  • Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 36 de 2022
  • Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 35 de 2022
  • Emenda nº 52 de 2022
  • Emenda nº 51 de 2022
  • Marcos Goulart de Araujo – Marquim Araujo - Não Votou
  • Roberta Brito Schwerz Funghetto – Roberta Brito - Sim
  • Emenda nº 50 de 2022
  • Marcos Goulart de Araujo – Marquim Araujo - Não Votou
  • Roberta Brito Schwerz Funghetto – Roberta Brito - Sim

• Ocorrências da Sessão

O Ver. Marquim Aráujo assumiu a Presidência durante a votação das Emendas nºs 50/22 e 51/22 ao Projeto de Lei Ordinária nº 36/22.

Conteúdo Multimídia

Considerações Finais

Nada mais a tratar, a Presidenta agradeceu a presença de todos e declarou encerrados os trabalhos. Áudio e vídeo da Sessão disponíveis na Ata Eletrônica nº 7/22 (DVD) e no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). E, para constar, eu, Catia Rodrigues Silva (Primeira-Secretária), lavrei a presente ata que depois de lida e se aprovada será assinada pelos membros da Mesa Diretora.