Resumo (14ª Sessão Solene da 2ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)

Impressão PDF

Simone Dias Ribeiro de Melo – Simone Ribeiro / PSL
Valdson Jose da Silva – Valdson José / SOLIDARIEDADE

Expedientes
1 - Leitura da Ata da Sessão Anterior:

Não houve.

2 - Tribuna Livre:

A palavra foi concedida aos Srs. Joaquim de Souza Nogueira, Gustavo Marques de Oliveira (Prefeito Municipal), Dra. Mariana Domingos Cury e Thaysa Félix Carvalho Nunes.

3 - Documentos a serem lidos:

Não houve.

Ocorrências da Sessão

Solenidade iniciada aproximadamente às vinte e uma horas e quarenta minutos do dia primeiro de dezembro de dois mil e vinte e dois, no Espaço Royalle. O Mestre de Cerimônia, Sr. Leonasser,  deu início à solenidade com a composição da Mesa que ficou assim formada: Roberta Brito Schwerz Funghetto (Presidenta); Marcos Goulart de Araujo – Marquim Araujo (Vice-Presidente); Catia Rodrigues Silva (Primeira-Secretária); Filipe Vilarins Lacerda (Segundo-Secretário); Clesio Gomes Santana – Subtenente Clésio (Terceiro-Secretário); Edmundo Nunes Dourado – Mundim;  Eliton de Paiva – Com de Paiva; Fernanda Martins de Lima – Delegada Fernanda; Hermes Ferreira da Costa; Israel de Assis Alves – Índio de Assis; Joao Batista Cordeiro Mororo Junior; Joelson Roberto Vaz Santiago – Joelson “Trovão”; Jucie Batista do Nascimento – Ciê do Sacolão; Luziano Martins de Araujo; Nilza Cristina Gomes dos Santos - Professora Nilza; Shinayder Frederico de Melo Almeida – Professor Shinayder; Simone Dias Ribeiro de Melo; e Valdson Jose da Silva. Em seguida, foram executados os Hinos Nacional e o Hino à Formosa. Logo após, a Presidenta declarou oficialmente aberta a solenidade para homenagear personalidades ilustres que em áreas de atuação distintas contribuíram para o desenvolvimento e bem estar da cidade de Formosa. Logo após o Padre José Danilo fez um breve pronunciamento e uma oração, e, em seguida, o Pastor Marcivon Neres, também pronunciou-se e fez uma oração. Na sequência foram entregues os Títulos de Cidadão(ã) Formosense e as Comendas de Honra ao Mérito Itiquira concedidos pela Câmara Municipal de Formosa no ano de 2022.

Conteúdo Multimídia

Considerações Finais

Nada mais a tratar, a Presidenta agradeceu a presença de todos e declarou encerrados os trabalhos aproximadamente às vinte e três horas e cinquenta e um minutos. Áudio e vídeo da Sessão disponível na Ata Eletrônica nº 14/22 (DVD) e no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). E, para constar, eu, Catia Rodrigues Silva (Primeira-Secretária), lavrei a presente ata que será assinada pelos membros da Mesa Diretora.