Resumo (12ª Sessão Solene da 2ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)

Impressão PDF

Identificação Básica
Tipo de Sessão: Sessão Solene
Abertura: 05/10/2022 - 19:13
Encerramento: 05/10/2022 - 20:44

Mesa Diretora
Vice-Presidente: Marcos Goulart de Araujo – Marquim Araujo / PP
Terceiro-Secretário: Clesio Gomes Santana – Subtenente Clésio / SD

Lista de Presença na Sessão
Clesio Gomes Santana – Subtenente Clésio / SD
Jucie Batista do Nascimento – Ciê do Sacolão / AVANTE
Marcos Goulart de Araujo – Marquim Araujo / PP
Nilza Cristina Gomes dos Santos - Professora Nilza / PT
Simone Dias Ribeiro de Melo – Simone Ribeiro / PSL
Valdson Jose da Silva – Valdson José / SOLIDARIEDADE

Expedientes
1 - Leitura da Ata da Sessão Anterior:

Não houve.

2 - Tribuna Livre:

A palavra foi concedida aos Srs. Telma Oliveira Cerutti Schmidt, Padre Dom Miguel de Siqueira, Hévelyn Juvenal Moreira, Bispo Clodoaldo Barbosa e Felipe da Silva Pereira para agradecerem pela homenagem recebida.

3 - Documentos a serem lidos:

Não houve.

Matérias do Expediente
Matéria Ementa Resultado da Votação
1 - Moção nº 135 de 2022
Autor: Clesio Gomes Santana – Subtenente Clésio
Número de Protocolo: 2126
Moção de Congratulação, a ser encaminhada aos Srs. CB Leandro Carneiro de Jesus, Subtenente Jovenir de Sousa Braga e SGT Carlos Eduardo de Deus Passos em reconhecimento serviços prestados à comunidade formosense.
2 - Moção nº 126 de 2022
Autor: Marcos Goulart de Araujo – Marquim Araujo
Número de Protocolo: 1964
Moção de Congratulação pela comemoração aos 136 anos de fundação da Igreja de Deus, a ser encaminhada ao Srs.: Bispo Clodoaldo Barbosa; Pastor José Fernandes de Deus Filho; Pastor Francélio da Mota Sousa; Pastor Rogério Pereira Fontes; Pastor Antônio Armando Salema; Pastor Rogério Santi Bueno, Evangelista Cláudio Macedo; Pastora Maria Arlete de Ameida Monteiro, em reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade formosense.
3 - Moção nº 130 de 2022
Autores: Jucie Batista do Nascimento – Ciê do Sacolão, Clesio Gomes Santana – Subtenente Clésio, Roberta Brito Schwerz Funghetto – Roberta Brito
Número de Protocolo: 2136
Moção de Congratulação, a ser encaminhada aos Senhores, Subtenente Fernandes, Soldado Magalhães, 3º Sgt. Jansey e Soldada Vini, em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade formosense.
4 - Moção nº 111 de 2022
Número de Protocolo: 1582
Moção de Congratulação, a ser encaminhada a Thaty Azevedo, em reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade formosense.
5 - Moção nº 112 de 2022
Número de Protocolo: 1583
Moção de Congratulação, a ser encaminhada a Cristiane Kelly de Oliveira Pinheiro, em reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade formosense.
6 - Moção nº 113 de 2022
Número de Protocolo: 1584
Moção de Congratulação, a ser encaminhada a Hévelyn Juvenal Moreira, em reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade formosense.
7 - Moção nº 128 de 2022
Número de Protocolo: 2042
Moção de Congratulação, a ser encaminhada a Pastoral Carcerária, em reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade formosense.
8 - Moção nº 127 de 2022
Autor: Valdson Jose da Silva – Valdson José
Número de Protocolo: 2084
Senhora Presidenta, apresento nos termos regimentais, a presente Moção de Congratulação, a ser encaminhada à Sras. Alcinéia de Souza Silva, Ana Paula Xavier da Silva, Antonia Solange Pereira, Cassia Ribeiro de Andrade, Cleonice Pereira dos Santos, Deborah Rosa da Silva Mesquita, Érika Lúcia Medeiros Marques, Inaiane de Deus Fonseca, Izania Pereira da Silva, Jennifer Leanne Rodrigues Carneiro, Joelma de Sousa Oliveira Ribeiro, Magda Gonçalves da Costa, Irmã Maria Augusta Cesário de Tôrres, Maria Rosângela Mendes, Josimary Sousa Teixeira, Lilian Leal Soares Pascoal, Neima Pereira dos Santos, Sandra Maria Soares Catenassi Santos, Telma Oliveira Cerutti Schmidt, e aos Srs. Felipe da Silva Pereira, Hebert Spindola de Oliveira Ferreira, Karley Macedo de Araújo, Leonasser Lima Rodrigues, Romário Lucena de Lima em reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade formosense.

Ocorrências da Sessão

Após a abertura da Sessão, foram executados o Hino Nacional e o Hino à Formosa. O Ver. Marquim Araújo presidiu a Sessão.

Conteúdo Multimídia

Considerações Finais

Nada mais a tratar, o Presidente ad hoc agradeceu a presença de todos e declarou encerrados os trabalhos. Áudio e vídeo da Sessão disponível na Ata Eletrônica nº 12/22 (DVD) e no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). E, para constar, eu, Clesio Gomes Santana (Terceiro-Secretário), lavrei a presente ata que será assinada pelos membros da Mesa Diretora.