Resumo (15ª Sessão Solene da 2ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)

Impressão PDF

Identificação Básica
Tipo de Sessão: Sessão Solene
Abertura: 07/12/2022 - 19:35
Encerramento: 07/12/2022 - 20:21

Mesa Diretora
Vice-Presidente: Marcos Goulart de Araujo – Marquim Araujo / PP
Segundo-Secretário: Filipe Vilarins Lacerda – Filipe Vilarins / PTB

Lista de Presença na Sessão
Clesio Gomes Santana – Subtenente Clésio / SD
Filipe Vilarins Lacerda – Filipe Vilarins / PTB
Jucie Batista do Nascimento – Ciê do Sacolão / AVANTE
Luziano Martins de Araujo – Luziano Martins / PODE
Marcos Goulart de Araujo – Marquim Araujo / PP
Valdson Jose da Silva – Valdson José / SOLIDARIEDADE

Matérias do Expediente
Matéria Ementa Resultado da Votação
1 - Moção nº 132 de 2022
Autor: Jucie Batista do Nascimento – Ciê do Sacolão
Número de Protocolo: 2574
Moção de Congratulação, a ser encaminhada aos servidores Manuel Celestino de Jesus, Felizberto de Jesus e Maria Pinto Costa pelos relevantes serviços prestados a comunidade formosense.
2 - Moção nº 144 de 2022
Autor: Luziano Martins de Araujo – Luziano Martins
Número de Protocolo: 2445
Senhora Presidenta, apresento nos termos regimentais, a presente Moção de Congratulação, a ser encaminhada aos Srs. HELENO FRANCISCO DOS SANTOS, JOSÉ MACHADO, MARTILIANO BISPO DOS SANTOS, RAILAN SILVA BASTOS ÁLVARO DE CARVALHO BRAGA Sras. RIZIANE COSTA FERNANDES, ZENILVA PEREIRA DOS SANTOS, NEIDE VIEIRA DOS SANTOS, LUDHY MILA DE FREITAS MENDES ARAÚJO, IASMINE ROBERTA FERREIRA DO NASCIMENTO, ANA RODRIGUES DE SOUSA BRAGA ITAMARA FIRMINO SANTOS DIAS, em reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade do Distrito Bezerra.
3 - Moção nº 145 de 2022
Autor: Luziano Martins de Araujo – Luziano Martins
Número de Protocolo: 2524
A presente Moção de Congratulação, a ser encaminhada ao Sr. NELSON DE CASTRO SANTOS, em reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade Formosense.
4 - Moção nº 151 de 2022
Número de Protocolo: 2590
a ser encaminhada à Sra. Camila Abgail Lima Rodrigues Oliveira, em reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade formosense.
5 - Moção nº 152 de 2022
Número de Protocolo: 2589
a ser encaminhada ao Sr. Leonardo Franscisco Gomes, em reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade formosense.
6 - Moção nº 153 de 2022
Número de Protocolo: 2591
a ser encaminhada à Sra. Adriana Mendonça de Oliveira, em reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade formosense.
7 - Moção nº 149 de 2022
Autor: Simone Dias Ribeiro de Melo – Simone Ribeiro
Número de Protocolo: 2526
Moção de Aplauso, a ser encaminhada ao Sr. Itamar Barreto, em reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade formosense.
Matéria não lida

Ocorrências da Sessão

Após a abertura da Sessão pelo Senhor Ronilson Pereira de Brito, cerimonialista, foram executados o Hino Nacional e o Hino à Formosa. O Vereador Marquim Araujo abriu oficialmente a Sessão Solene e presidiu a Sessão. A vereadora Simone Ribeiro não compareceu à Sessão e a Moção de Aplauso nº 149/22 não foi lida e nem entregue ao homenageado.

Conteúdo Multimídia

Considerações Finais

Nada mais a tratar, o Presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrados os trabalhos. Áudio e vídeo da Sessão disponível na Ata Eletrônica nº 15/22 (DVD) e no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). E, para constar, eu, Filipe Vilarins Lacerda (Segundo-Secretário), lavrei a presente ata que será assinada pelos membros da Mesa Diretora.