Resumo (13ª Sessão Solene da 2ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)

Impressão PDF

Identificação Básica
Tipo de Sessão: Sessão Solene
Abertura: 09/11/2022 - 19:25
Encerramento: 09/11/2022 - 20:12

Mesa Diretora
Terceiro-Secretário: Clesio Gomes Santana – Subtenente Clésio / SD

Lista de Presença na Sessão
Clesio Gomes Santana – Subtenente Clésio / SD
Joelson Roberto Vaz Santiago – Joelson Trovão / MDB
Simone Dias Ribeiro de Melo – Simone Ribeiro / PSL

Expedientes
1 - Leitura da Ata da Sessão Anterior:

Não houve.

2 - Tribuna Livre:

A palavra foi concedida aos Srs. Cristina Calixto Reis Germendorff, Zózima Reis de Melo Álvares Castro, 2° Sargento Silvio Ataídes dos Santos Lima e GM Subinspetor Elvis Ribeiro dos Santos para agradecerem pela homenagem recebida.

3 - Documentos a serem lidos:

Não houve.

Matérias do Expediente
Matéria Ementa Resultado da Votação
1 - Moção nº 139 de 2022
Autor: Joelson Roberto Vaz Santiago – Joelson Trovão
Número de Protocolo: 2301
Senhora Presidente, solicito nos termos regimentais, após ouvido o plenário, que seja registrado em ata o voto de pesar pelo falecimento de RAQUEL GONÇALVES GUIMARÃES, sendo esta iniciativa comunicada à família enlutada.
2 - Moção nº 136 de 2022
Autor: Clesio Gomes Santana – Subtenente Clésio
Número de Protocolo: 2294
Moção de Congratulação, a ser encaminhada aos GM Inspetor Gilberto Aparecido Pimentel, GM Sub Inspetor Elvis Ribeiro dos Santos, GM Sub Inspetor Geovane Alves Monteiro, GM Gleudison Fábio Ferreira Preto, GM Sub Inspetor Jorge Reveles Pereira em reconhecimento serviços prestados à comunidade formosense.
3 - Moção nº 140 de 2022
Autor: Joelson Roberto Vaz Santiago – Joelson Trovão
Número de Protocolo: 2302
Senhora Presidente, solicito nos termos regimentais, após ouvido o plenário, que seja registrado em ata, em reconhecimento as servidoras da Secretaria de Educação, Silvana Vieira Nunes Guia, Solange de Oliveira Brandão, Ana Lucia Pereira e Silva, Cristina Calixto Reis Germendorff, pelos serviços prestados á comunidade Formosense.
4 - Moção nº 129 de 2022
Número de Protocolo: 2314
Moção de Congratulação, a ser encaminhada aos Policiais Militares: 2° SARGENTO SILVIO ATAÍDES DOS SANTOS LIMA e 1° SARGENTO DOUGLAS DE PAULA GOMES, em reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade formosense.
5 - Moção nº 142 de 2022
Número de Protocolo: 2364
Moção de Congratulação, a ser encaminhada aos servidores do Tribunal de Justiça de Goiás: Zózima Reis de Melo Álvares Castro, Nara Ney Cunha Costa Lustosa e Rejane de Azeredo, em reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade formosense.
6 - Moção nº 143 de 2022
Número de Protocolo: 2383
Moção de Congratulação, a ser encaminhada a servidora do Tribunal de Justiça de Goiás Soraya Simão, em reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade formosense.

Ocorrências da Sessão

Após a abertura da Sessão pelo Sr. Ronilson Pereira de Brito, cerimonialista, foram executados o Hino Nacional e o Hino à Formosa. O Ver. Subtenente Clésio abriu oficialmente a Sessão Solene e presidiu a Sessão.

Conteúdo Multimídia

Considerações Finais

Nada mais a tratar, o Presidente ad hoc agradeceu a presença de todos e declarou encerrados os trabalhos. Áudio e vídeo da Sessão disponível na Ata Eletrônica nº 13/22 (DVD) e no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). E, para constar, eu, Clesio Gomes Santana (Terceiro-Secretário), lavrei a presente ata que será assinada pelos membros da Mesa Diretora.