O novo Plenário Arthur Magalhães Filho

por Departamento de Comunicação publicado 21/12/2023 18h55, última modificação 21/12/2023 18h57
Retorno das atividades legislativas ao plenário Arthur Magalhães Filho é marcado por eleição de Mesa, sessão solene e votação das leis orçamentárias

Os trabalhos legislativos da Câmara de Formosa voltaram para o prédio da sede neste mês de dezembro. No novo Plenário Arthur Magalhães Filho já foram realizadas três sessões ordinárias, duas extraordinárias sendo uma delas de eleição para a Mesa Diretora 2024 e uma sessão solene que reuniu mais de 150 homenageados. Estima-se que, nos seis eventos realizados tenham circulado cerca de 600 pessoas nas dependências do novo espaço tendo todas as reuniões sendo transmitidas ao vivo através de nosso canal no YouTube.

A reabertura do Plenário foi o primeiro ato realizado pela gestão 2023 indicando que o retorno das atividades presenciais e atendimentos ao públicos está bem próximo. O novo espaço conta com as cadeiras para o público - que foram reposicionadas para dar mais segurança aos usuários -, ar condicionado, novo carpete, dois televisores e, como pôde ser observado, foi entregue à população de Formosa para a realização das atividades legislativas.

O Plenário ainda passará por alguns ajustes relacionados aos equipamentos de som e ao guarda-corpo que será instalado ao redor do palco. O novo espaço viabilizou mais acessibilidade, conforto e modernidade aos visitantes, vereadores, população e funcionários.

Matéria e imagem: Departamento de Comunicação