Biblioteca Virtual da Câmara

por Secretaria Geral — publicado 01/11/2017 12h45, última modificação 03/05/2021 10h37
Melhorada, Biblioteca Virtual da Câmara é reaberta

Foto: ArquivoA Biblioteca Virtual da Câmara Municipal de Formosa-GO foi reinaugurada na tarde da última segunda-feira (31) pelo presidente da Casa, o senhor Luziano Martins/PMDB, com a presença do prefeito Ernesto Roller/PMDB e dos vereadores Mundim/PP, Ceguinho/PTB, Jurandir Oliveira/PR, Genedir Ribas/DEM e Eduardinho de Paiva/PSD que representaram os demais parlamentares que não puderam participar da solenidade.

Com um ambiente reformulado, o objetivo proposto pelo espaço é o de maior conectividade, facilidade, integração, inclusão, informação e conhecimento aos seus usuários com acesso gratuito a internet para pesquisas, estudos e trabalhos escolares.

Na breve reforma ocorrida, o espaço da biblioteca foi melhor aproveitado disponibilizando mais conforto a seus visistantes que passam a contar com 20 computadores a sua disposição.

O funcionamento da Biblioteca segue o expediente da Câmara Municipal de Formosa abrindo de segunda a sexta, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas.

Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara

registrado em: ,