Câmara aprova criação do dia do profissional em procedimentos estéticos

por Departamento de Comunicação publicado 03/05/2022 14h05, última modificação 03/05/2022 14h05
Proposta do Vereador Joelson Trovão visa reconhecer o trabalho da classe

Nesta terça (03), a Câmara de Formosa aprovou o Projeto de Lei nº 13/22 que dispõe sobre o dia do profissional em procedimentos estéticos no município. De acordo com a proposta fica fixado o dia 18 de janeiro como o Dia Municipal do Cabeleireiro, Barbeiro, Esteticista, Manicure, Pedicure, Depilador e Maquiador.

Segundo o Vereador Joelson Trovão, autor do projeto, é importante "reconhecer o trabalho dos profissionais de estética e sua importância no desenvolvimento de nossa comunidade local. Esses profissionais merecem nosso respeito e admiração e a proposta é uma justa homenagem à classe que, muitas vezes, passa despercebida aos olhos da população", afirmou em sua justificativa.

Após a aprovação, o Projeto de Lei será encaminhado ao Poder Executivo para sanção ou veto.

Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa