Câmara de Formosa amplia espaço físico com a criação do Anexo

por Departamento de Comunicação publicado 29/06/2023 12h25, última modificação 29/06/2023 12h25
Novo espaço recebe a Procuradoria da Mulher, a Ouvidoria Virtual, o Setor de Compras, o Departamento de Licitação e o Setor de Transportes da Câmara

Com a ampliação dos serviços realizados pela Câmara de Formosa nos últimos anos, o Poder Legislativo municipal tem se organizado para dar melhores condições de trabalho aos seus colaboradores e servidores durante o ano de 2023. Neste sentido e com a falta de espaços na sede, o órgão agora possui um Anexo Administrativo disponível para diversos setores da Casa Legislativa. A nova área física fica ao lado da sede e está em funcionamento desde o final do mês de maio.

No anexo da Câmara de Formosa, os órgãos e setores instalados são:

Ao ganharem novas instalações em um novo local, isso também tem permitido a ampliação física dos outros departamentos no prédio do Legislativo. O horário de funcionamento do local segue o mesmo da sede, das 8h às 11h e das 13h às 17h. O atendimento ao público é restrito para alguns setores - conforme legislação e já vinha ocorrendo antes da migração -, sendo necessário o agendamento antecipado junto à Presidência da Câmara. É a primeira vez que a casa legislativa transfere parte dos serviços administrativos para um Anexo funcional.

Texto: Departamento de Comunicação da Câmara
Foto: Fachada do Anexo Administrativo da Câmara de Formosa - Rep./Arq./Dep.Com.