Câmara de Formosa encaminha solicitações ao presidente da GOINFRA

por Departamento de Comunicação publicado 13/04/2023 19h25, última modificação 19/04/2023 13h58
Presidente Marquim Araújo e vereador Joelson Trovão buscam melhorias em rodovias estaduais, manutenção da GO-458 e construção de novas pontes na zona rural

Na tarde desta quarta-feira (13), o presidente Marquim Araújo e o vereador Joelson Trovão representaram a Câmara em reunião junto ao presidente da GOINFRA, senhor Lucas Vissotto. Estiveram em pauta a solicitação de melhorias das condições das rodovias estaduais que atravessam o município de Formosa, a manutenção da GO-458 e a construção de novas pontes na área rural. O encontro contou com importante colaboração do Deputado Issy Quinan.

As demandas encaminhadas pelos vereadores ao representante máximo da GOINFRA são parte de uma lista de reivindicações dos cidadãos de Formosa, em especial das pessoas que fazem uso diário das rodovias para se deslocarem e desenvolverem a região com o seu trabalho. Segundo os parlamentares, a região carece de maior monitoramento e acompanhamento no que se refere a preservação de uma infraestrutura adequada aos formosense.

Foto: Vereadores encaminham demandas a Lucas Vissotto, presidente da GOINFRA - Arquivo/Reprodução
Fonte: Departamento de Comunicação