Câmara de Formosa participa de inauguração da nova sede do Ministério Público

por Departamento de Comunicação publicado 11/08/2023 10h05, última modificação 14/08/2023 08h13
Vereadores prestigiam evento de abertura do novo local de atendimento do MP

A Câmara Municipal de Formosa prestigiou a inauguração da nova sede do Ministério Pública localizada no Parque Laguna II, próximo da sede da OAB Formosa. O evento ocorreu no período matutino e contou com a participação do presidente Marquim Araújo e dos vereadores Hermes Costa, Nema, Cátia Rodrigues, Luziano Martins, Valdson José, Delegada Fernanda, Com de Paiva, Índio de Assis, Subtenente Clésio, Simone Ribeiro, Dr. João Batista, Professor Shinayder e Roberta Brito.

A nova instalação proporcionará um ambiente com melhores condições de trabalho aos membros do Ministério Público em Formosa. A Câmara, em nome da população, reconhece e parabeniza o brilhante trabalho realizado pelo órgão.