Câmara de Formosa participa de inauguração da Quadra do IFG

por Departamento de Comunicação publicado 26/06/2023 14h28, última modificação 26/06/2023 14h28
Vereadores Subtenente Clesio, Welio de Iraci Chegou e Marquim Araújo participaram do processo com solicitação de verbas a deputados

Na tarde de sexta-feira (23), a Câmara de Formosa prestigiou a inauguração da Quadra Poliesportiva do IFG Formosa. A solenidade foi realizada no câmpus da Instituição de Ensino Superior, localizado no Parque Lago.

A obra contou com emendas parlamentares dos Deputados Federais Célio Silveira - por meio de solicitação do presidente da Câmara, vereador Marquim Araújo -, Rubens Otoni - através de pedido do vereador Welio de Iraci Chegou - e Professor Alcides. Além disto, a benfeitoria também contou com recursos do IFG.

Os vereadores Welio e Clesio destacaram a importância da obra para a comunidade estudantil e reforçaram o compromisso da Câmara e dos vereadores com a instituição pública. Na ocasião, o presidente Marquim Araújo foi representado pela senhora Cláudia Goulart.

Texto: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa
Foto: Inauguração da Quadra do IFG - Arq./Dep.Com.