Câmara de Formosa realiza Sessão Solene na noite de hoje

por Departamento de Comunicação publicado 20/02/2024 11h45, última modificação 20/02/2024 11h45
Serão entregues 26 homenagens aos cidadãos e cidadãs que atuam em prol do desenvolvimento do município

Na noite desta terça-feira (20), a Câmara Municipal de Formosa realizará Sessão Solene para a entrega de Moções de Congratulação a 26 homenageados. Entre os agraciados estiveram a equipe gestora da Universidade Rio Verde (UniRV), professores, guardas municipais e trabalhadores das mais diversas áreas e setores profissionais e cidadãos e cidadãs que atuam em prol do desenvolvimento da cidade.

A moção de congratulação é uma homenagem concedida pelo Poder Legislativo às pessoas que se destacaram por alguma atividade ou ação em prol da coletividade, um reconhecimento aos serviços prestados, comprometimento, profissionalismo e dedicação. A honraria é indicada pelos vereadores, aprovada pelo plenário e entregue em evento solene realizado mensalmente. A solenidade ocorrerá no Plenário Arthur Magalhães Filho, no prédio da Câmara Municipal de Formosa, localizado na Praça Rui Barbosa, nº 70, Centro.

Os nomes de todos os homenageados e os respectivos vereadores proponentes são os seguintes:

MOÇÕES DE CONGRATULAÇÃO

Autoria das moçõesHomenageados
Vereador Mundim

Professor Dr. Alberto Barella Netto, reitor da UniRV;
Aricio Vieira da Silva, vice-reitor da UniRV;
Sebastião Lázaro Pereira, pró-reitor de Administração e Planejamento da UniRV;
Claudemir Bertuolo Furnielis, pró-reitor de pós-graduação da UniRV;
Elton Brás Camargo Júnior, pró-reitor de assuntos estudantis da UniRV;
Christiano Bittar, coordenador geral multicampus da UniRV;
Leninne Guimarães Freitas, coordenadora do Departamento de Relacionamento de Novos Negócios da UniRV.

Vereadora Simone Ribeiro

Senhora Marília Gomes Dourado;
Senhora Lourdes Carmem Koehler;
Senhor Milton Alves da Silva;
Senhor Waldir Arcanjo de Brito.

Texto: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa
Fonte de informações: 1ª Secretaria da Câmara de Formosa