Câmara de Formosa recebe a CUFA

por Departamento de Comunicação publicado 21/02/2024 10h30, última modificação 21/02/2024 10h27
Presidente Mundim e vereadora Cátia Rodrigues recepcionam membros da CUFA-GO/TO

Na manhã desta quarta-feira (21), a Câmara de Formosa recebeu representantes da CUFA-GO/TO, CUFA Formosa-GO e CUFA Planaltina-GO. O encontro foi organizado com o intuito de tratar sobre possíveis parcerias futuras com a realização de projetos junto à população neste ano.

O presidente da CUFA-GO/TO, senhor Breno Cardoso, ressaltou a importância da instituição a nível federal, estadual e municipal duranteo encontro. Detalhou as últimas atividades realizadas pela organização e apresentou alguns projetos realizados nos últimos anos.

O presidente da Câmara de Formosa, vereador Mundim e a vereadora Cátia Rodrigues recepcionaram o representantes da CUFA, comentaram sobre algumas atividades sociais, esportivas e culturais realizadas e se colocaram à disposição do grupo.

Além deles, a reunião contou com a participação de Alexon de Matos, diretor institucional da CUFA GO; Pedro Henrique Rabelo, diretor de comunicação da CUFA-GO;
Eliane, presidente da CUFA-Formosa; João Souza e Cristiane, representantes da CUFA-Formosa; Nil Ribeiro, representante da CUFA Planaltina-GO; Salvador de Paula, vereador de Planaltina-GO e o professor Renato.

Matéria e foto: Departamento de Comunicação da Câmara Municipal de Formosa-GO