Câmara de Formosa se reúne com Dep. Estadual Issy Quinan

por Departamento de Comunicação publicado 13/04/2023 19h11, última modificação 13/04/2023 19h11
Presidente Marquim Araújo e vereador Joelson Trovão representam Legislativo em busca de benefícios ao município

A Câmara de Formosa esteve representada pelo presidente Marquim Araújo e o vereador Joelson Trovão em audiência realizada junto ao Deputado Issy Quinan em Goiânia na manhã desta quarta-feira (13). O objetivo do encontro foi o encaminhamento de demandas do município.

O encontro foi positivo e resultou em nova reunião junto ao presidente da GOINFRA, Lucas Vissotto, realizada a tarde. Os vereadores têm fortalecido o diálogo junto ao poder público e representantes da esfera estadual em busca de recursos e programas em favor do município.

Foto: Vereadores se reúnem com Dep. Issy Quinan - Arquivo/Reprodução | Fonte: Departamento de Comunicação