Câmara de Formosa sediará Oficina Interlegis em junho

por Departamento de Comunicação publicado 02/06/2023 20h25, última modificação 02/06/2023 20h57
Presidência da Câmara viabiliza realização de curso presencial junto ao Interlegis

A Câmara Municipal de Formosa sediará o Oficina "Sessões Plenárias e Votação no Painel Digital" organizada pelo Interlegis (programa do Senado Federal que objetiva fortalecer o Poder Legislativo estimulando a modernização e a integração das Casas Legislativas). O evento é fruto de parceria entre a Presidência da Câmara de Formosa e o Interlegis - que foi intensificada após visita do presidente Marquim Araújo ao Senado Federal, membros do programa e da ABEL no final de fevereiro deste ano, motivando aproximação institucional para a realização do encontro.

A oficina será ministrada pelo senhor Adalberto Oliveira, Assistente Parlamentar do Senado Federal e tem como principais objetivos:

• capacitar os operadores a administrarem as sessões plenárias e o painel eletrônico no SAPL durante as deliberações;
  • orientar os parlamentares a acessarem o SAPL para visualização das matérias a serem deliberadas e registrarem suas votações no painel digital do SAPL utilizando-se de notebook, computador, tablet ou celular.
O público-alvo do encontro são servidores, funcionários e vereadores das Casas Legislativas. Todas as informações referentes à inscrição podem ser encontradas CLICANDO AQUI. O evento será gratuito e ocorrerá no dia 26 de junho de 2023, das 9h30 às 12h e das 14h às 16h30, no plenário Arthur Magalhães Filho. A Câmara de Formosa fica localizada na Praça Rui Barbosa, número 70, Centro (CEP: 73.801-220).

Texto publicado pelo Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa
Oficina Interlegis em 26/06