Câmara de volta pra Casa

por Departamento de Comunicação publicado 09/12/2023 19h55, última modificação 11/12/2023 08h34
Sessão Ordinária desta segunda será realizada no Plenário Arthur Magalhães Filho, na sede do Legislativo

Após três meses e meio de reformas, o Plenário Arthur Magalhães Filho voltará a receber uma sessão plenária. A reabertura marcará o retorno do trabalho legislativo à sede do Legislativo.

A reforma está em estágio avançado e em fase final restando muito pouco para ser totalmente concluída. Por isso, o plenário - que resta detalhes para conclusão - estará disponível e em uso nesta segunda (11).

O novo prédio da sede do Legislativo terá o objetivo de dar mais comodidade e acessibilidade à população e melhores condições de trabalho aos funcionários.

A sessão desta segunda ocorrerá às 9 horas e o acesso ao público para a sessão estará liberado normalmente.

Agradecimentos

O presidente Marquim Araújo, em nome da Câmara de Formosa, agradece à OAB pela disponibilidade do espaço para a realização das sessões entre setembro e novembro e os trabalhos legislativos das comissões. Enquanto esteve na sede da OAB, os vereadores discutiram e votaram dezenas de projetos importantes para a população.

Fonte: Departamento de Comunicação