Câmara elege Mesa Diretora para o ano de 2019

por Secretaria Geral — publicado 14/12/2018 12h55, última modificação 16/12/2019 14h35
Colaboradores: Departamento de Comunicação
Mundim é reeleito no cargo de Presidente

A Câmara Municipal de Formosa elegeu a Mesa Diretora para o ano de 2019 na manhã do dia 14 de dezembro.
Para a disputa, apenas uma chapa foi apresentada, sendo composta por: Mundim/PP, presidente; Professor Rafael/PSB, vice-presidente; Bruno Araújo/MDB, 1º Secretário; Eduardinho de Paiva/PSD, 2º Secretário e Miro Bikes/PSL, 3º Secretário.
Eleita por unanimidade dos vereadores presentes, a Mesa Diretora tomará posse no dia 02 de janeiro de 2019, às 9 horas.

Mundim
Com a reeleição ao cargo de presidente da Câmara, Mundim/PP se tornou o vereador mais vezes eleito chefe do Poder Legislativo formosense.
Com sua quarta eleição, Mundim superou o ex-vereador Abel Viana - que foi eleito ao cargo em três ocasiões. Por outro lado, Abel ainda é o parlamentar que por mais tempo foi presidente da Câmara, com cinco anos.

Mudanças
Com a saída de Genedir Ribas/DEM – que assumiu a Secretaria de Infraestrutura - o vereador Eduardinho assumiu a segunda secretaria e o vereador Miro Bikes ocupou a terceira secretaria sendo estas as novidades em relação a última composição da Mesa eleita no ano passado.

Fonte: Departamento de Comunicação

registrado em: ,