Câmara elege Mesa Diretora para o ano de 2020

por Secretaria Geral — publicado 16/12/2019 14h50, última modificação 16/12/2019 14h50
Colaboradores: Departamento de Comunicação
Ceguinho é eleito para o cargo de Presidente

A Câmara Municipal de Formosa elegeu a Mesa Diretora para o ano de 2020 na manhã desta segunda-feira (16).

Para a disputa foram apresentadas duas chapas. A chapa 1 foi composta por: Ceguinho/PTB, Presidente; Eduardinho de Paiva/PSD, Vice-Presidente; Jurandir Oliveira/PL, 1º Secretário; Miro Bike/PSL, 2º Secretário e Netinho Lacerda, 3º Secretário. A chapa 2 foi composta por: Roberta Brito/PSB, Presidente e Domingos Filho/MDB, Vice-Presidente (não foram apresentados outros nomes para os demais cargos).

A chapa 1 foi eleita com os votos de: Carlim da Vila/DEM, Ceguinho/PTB, Divino Ramos/SD, Eduardinho de Paiva/PSD, Jurandir/PL, Luziano Martins/MDB, Miro Bike/PSL, Nema/PCdoB, Netinho Lacerda/PSB e Mundim/PP, totalizando 10 votos.

Os vereadores Domingos Filho/MDB, Roberta Brito/PSB, Joelson Trovão/PATRI, Wenner Patrick/PSC, Professor Rafael/PSB e Macarrão/PP votaram na chapa 2, que obteve seis votos. O vereador Bruno Araújo/MDB não compareceu à sessão e não teve seu voto registrado.

Ceguinho

Será a primeira vez que o vereador Ceguinho ocupará um cargo na Mesa Diretora da Câmara Municipal de Formosa. Eleito para o seu primeiro mandato de vereador, o parlamentar não compôs as mesas anteriores e será o único edil da atual legislatura a assumir a presidência pela primeira vez - uma vez que Luziano e Mundim haviam sido presidente em outros anos.

Mudanças na Mesa

Eduardinho de Paiva sairá da 2ª Secretaria após dois anos para assumir a vice-presidência e Miro Bike sairá da 3ª para a 2ª Secretaria. Jurandir retorna à Mesa Diretora após ter sido Vice-Presidente em 2017, agora na condição de 1º Secretário e Netinho volta à 3ª Secretaria pela segunda vez na atual legislatura.

Fonte: Departamento de Comunicação

registrado em: ,