Câmara empossa Edimilson Desbravador

por Departamento de Comunicação publicado 08/05/2024 10h25, última modificação 08/05/2024 12h02
Vereador Edimilson assumiu cargo em cerimônia realizada na manhã de hoje

Na manhã desta quarta-feira (08), a Câmara Municipal de Formosa realizou Cerimônia de Posse do vereador Edimilson Desbravador - PDT, atendendo a decisão judicial emitida pela Juíza Eleitoral Christiana Aparecida Nasser Saad. Durante a solenidade, realizada no Gabinete da Presidência, o senhor Edimilson apresentou os documentos exigido e fez a leitura do Termo de Compromisso e Posse juntamente com o juramento. O presidente Mundim, após o cumprimento de todos os trâmites e de atestar regularidade do ato, realizou a posse do vereador.

Realizada a cerimônia, o vereador Edimilson Desbravador já pode realizar os trabalhos legislativos normalmente e exercer o seu mandato durante a atual legislatura. Além do presidente Mundim, a solenidade contou com as presenças do vice-prefeito Samir Sahori, dos vereadores Com e Nema, do ex-vereador Jurandir Oliveira e do Dr. Caetano.

Matéria e foto: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa

Termo de Compromisso e Posse do Vereador Edimilson Desbravador