Câmara inaugura nova Sala de Reuniões para Comissões Permanentes

por Departamento de Comunicação publicado 29/05/2023 17h25, última modificação 30/05/2023 09h36
Instalação visa adequar espaço destinado ao debate e às discussões das comissões temáticas na Câmara de Formosa

A Câmara de Formosa inaugurou a nova Sala de Reuniões para as Comissões Permanentes na manhã desta segunda-feira (29). O presidente Marquim Araújo, juntamente com os vereadores Índio de Assis, Dr. João Batista, Ciê, Com de Paiva, Valdson José, Hermes Costa, Welio de Iraci Chegou, Joelson Trovão, as vereadoras Simone Ribeiro e Cátia Rodrigues, a senhora Ana Paula - representando o vereador Professor Shinayder - e a senhora Rafaela - representando a vereadora Roberta Brito estiveram presentes na ocasião. O local conta com toda a infraestrutura necessária para proporcionar as discussões e debates realizadas por cada comissão temática da Casa e ficará à disposição dos vereadores.

O presidente Marquim Araújo ressaltou que o espaço visa atender uma demanda antiga dos vereadores e vereadoras de Formosa que realizavam suas reuniões das comissões permanentes nos gabinetes ou em outros espaços sem a devida infraestrutura adequada para a promoção de debates em torno dos projetos de Lei. A sala fica localizada em um maior espaço anexo à Presidência da Câmara e ficará disponível aos vereadores e comissões interessados em utiliza-la nos horários e dias do expediente de atendimento da Casa de Leis. Os presidentes e membros de cada Comissão Permanente terão total liberdade de organizarem suas agendas de reuniões de forma conjunta.

Texto: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa | Imagem: Foto da reunião na Comissão Permanente - Arq./Dep.Com.