Câmara nomeia membros da Frente Parlamentar da Saúde

por Departamento de Comunicação publicado 17/03/2023 09h38, última modificação 17/03/2023 09h38
Vereador Dr. João Batista e vereadora Simone Ribeiro representarão a frente em 2023

Nesta quinta-feira (16), a Câmara de Formosa oficializou a nomeação dos membros da Frente Parlamentar de Estudos e Ações em prol da Saúde Pública. Os nomes foram apresentados e eleitos na primeira reunião da frente, realizada no dia 03 de março.

De acordo com a Portaria nº 11, de 16 de março de 2023, do Poder Legislativo, a Frente Parlamentar será presidida pelo vereador Dr. João Batista e contará com a vice-presidência da vereadora Simone Ribeiro.

A Frente
A Frente Parlamentar é regulamentada pela Resolução nº 75, de 10 de fevereiro de 2023 e tem como objetivo: realizar estudos, avaliações e apresentar o orçamento Geral do Município, os valores remanejados dentro do orçamento e justificativas, os recursos estaduais e federais repassados ao município destinados às ações da saúde, as compras efetuadas por dispensa de licitação, entre outras informações. A adesão à Frente é facultada a todos os vereadores e as suas reuniões devem ocorrer periodicamente com a participação de membros da sociedade organizada.

Foto: Vereadores na sessão de lançamento da Frente Parlamentar - Arquivo/Reprodução
Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa