Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara participa da III Edição do Projeto OAB por Elas

Câmara participa da III Edição do Projeto OAB por Elas

por Secretaria Geral — publicado 25/04/2019 14h10, última modificação 25/04/2019 14h10
Colaboradores: Departamento de Comunicação

OABNa manhã da última quarta-feira (24), o presidente da Câmara Municipal de Formosa, vereador Mundim/PP, representou os vereadores na terceira edição do evento OAB por Elas declarando total apoio ao projeto e felicitando a OAB e a Delegacia da Mulher pelo empenho realizado em torno do programa.

Sobre o projeto

O projeto OAB por elas é voltado ao enfrentamento à violência doméstica contra a mulher em Formosa, com objetivo de prestar atendimento jurídico gratuito às mulheres.

Desde o seu lançamento, o OAB Por Elas tem feito a diferença na vida de dezenas de mulheres. O projeto também está em discussão para ampliação em nível federal, envolvendo a Ordem dos Advogados do Brasil em todos os graus.

Fonte: Departamento de Comunicação / Foto: OAB Formosa

registrado em: