Câmara realiza Audiência Pública sobre Relatório Detalhado da Saúde

por Departamento de Comunicação publicado 03/07/2023 12h25, última modificação 03/07/2023 12h24
Audiência, em atendimento à legislação, contou com a participação do secretário municipal de saúde, senhor Breno Miranda, do vereador Filipe Vilarins e da equipe da Secretaria

A Câmara de Formosa recebeu a Audiência Pública de Apresentação do Relatório Detalhado quanto aos recursos, serviços e indicadores de saúde do município de Formosa-GO. O documento apresentado foi elaborado pelo secretário Breno Miranda em conjunto com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde e foi apresentado por Gustavo. O vereador Filipe Vilarins, representando a Câmara e a Comissão de Saúde e Assistência Social, também acompanhou os trabalhos do grupo.

A audiência pública consistiu na apresentação de informações relacionados aos recursos, aos serviços prestados e aos indicadores atendendo aos dispositivos da Lei Complementar nº 141/12. Os dados referem-se ao 1º quadrimestre do ano de 2023. A reunião pode ser encontrada no Canal da Câmara de Formosa no YouTube clicando AQUI.

Texto: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa
Imagem: Foto da Audiência Pública realizada no dia 30 de junho - Dep.Com./Arq.