Câmara realizará entrega de Honrarias aos Destaques das Forças de Segurança Pública

por Departamento de Comunicação publicado 20/09/2023 15h49, última modificação 20/09/2023 15h49
Evento homenageará integrantes das Polícias Militar, Civil, Técnico Científica e Penal, Corpo de Bombeiros Militar e Guarda Municipal

Na noite de hoje (20), a Câmara Municipal de Formosa realizará Sessão Solene às 19 horas, no Plenário da OAB-Formosa, para homenagear os destaques das Forças de Segurança Pública de nosso município. As honrarias foram criadas por meio das Resoluções nºs 68/21, 72/21 e 79/23 com o objetivo de reconhecer os profissionais que colocam suas vidas em risco para garantir a segurança de todos além de proporcionar o crescimento pessoal e incentivar as corporações envolvidas. A OAB fica localizada na Avenida Antônio Guimarães, nº 100, Parque Laguna.

De acordo com as resoluções, os destaques são encaminhados à Câmara de Formosa por meio das chefias de cada órgão de segurança. Os nomes dos homenageados para a sessão desta noite são:

Policiais Militares: 1º Sargento Edilson de Brito Martins e 2º Sargento Berliane Pires Costa;

Policiais Civis: senhor Thiago Gomes Neris e senhora Delane Nepomuceno Lima;

Bombeiros Militares: 3º Sargento QP Juliana Domingues de Magalhães e 3º Sargento QP Fabrício de Souza Pires;

Guardas Municipais: Subinspetora Regina Rodrigues dos Santos e Subinspetor Antônio Lopes Neto;

Policiais Técnico Científicos: senhora Cláudia Carvalho Magalhães e senhor Douglas Rodrigues Cavalcante;

Policiais Penais: senhora Katielle Vanderley Freita e senhor Osmar Oliveira de Araújo.

A Câmara Municipal de Formosa parabeniza aos homenageados da noite e reforça o seu compromisso em reconhecer os esforços dos integrantes das forças de segurança pública que atuam de forma inestimável em nosso município. Também convidamos a todos os interessados em participar da solenidade ou mesmo acompanhar a sessão através de nossa transmissão ao vivo.

Matéria: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa