Câmara realizou Audiência Pública sobre regularização do IPTU no Jardim Planalto

por Departamento de Comunicação publicado 09/05/2024 11h35, última modificação 09/05/2024 11h37
Audiência contou com a participação de moradores, representantes do cartório e do Poder Público

Na noite de quarta (08), a Câmara Municipal de Formosa realizou Audiência Pública para discutir sobre a regularização do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) na comunidade do Jardim Planalto. O evento contou com a participação de moradores, representantes do poder público e dos cartórios e ocorreu no plenário Arthur Magalhães Filho. A mesa de trabalhos foi composta por: Ciê, vereador proponente da audiência; Cleiton, representante da Secretaria Municipal de Economia; Túlio Valadares, representante do Cartório; Rubens Barreto, representante do Cartório; Jarbas, representante do Cartório; Gustavo, representante do Cartório; Jislaine, representante do Cartório; Dr. Felipe, advogado; Dr. Juan, advogado; Pastor J. Lima, representante do Jardim Planalto; Leninha, representante do Jardim Planalto e Alessandro Vidal, morador.

Durante a audiência, o público presente registrou suas preocupações em torno da regularização do IPTU no Jardim Planalto. Também foram levantadas demandas e questionamentos relacionados ao assunto por parte dos integrantes da mesa de trabalhos. Algumas dúvidas foram respondidas pelos representantes dos cartórios e do poder público bem como farão parte de outros estudos e análises.

Matéria e foto: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa