Câmara recebe promotor Dr. Ramiro Carpenedo

por Departamento de Comunicação publicado 22/08/2023 16h39, última modificação 22/08/2023 16h39
Reunião realizada entre o presidente da Câmara e o promotor tem o objetivo de reforçar diálogo entre instituições

A Câmara Municipal de Formosa recebeu o promotor Dr. Ramiro Carpenedo Martins Netto,  da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Formosa, na tarde de hoje (22). A visita, realizada na sala da presidência, foi uma iniciativa do Presidente da Câmara com o objetivo de flexibilizar e ampliar o canal de diálogo entre as instituições.

O presidente Marquim Araújo e o promotor Ramiro aproveitaram a oportunidade para fortalecer a parceria entre a Câmara e a Promotoria. Neste sentido foi discutida a possibilidade de participação dos representantes do Ministério Público nas reuniões das Comissões Permanentes, algo visto como positivo.

Marquim apresentou um balanço dos trabalhos realizados pelas Comissões Permanentes ao longo deste ano e explicou um pouco sobre o trâmite de documentos referentes aos trabalhos dos vereadores nos grupos temáticos. A procuradora jurídica da Câmara de Formosa, Drª Janaína Porto, também participou da reunião.

Texto e imagem: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa