Elevador é instalado na sede da Câmara de Formosa

por Departamento de Comunicação publicado 19/12/2023 17h40, última modificação 19/12/2023 17h41
Equipamento passará por últimos ajustes e garantirá maior acessibilidade à população

Nesta terça-feira (19), a Câmara de Formosa está finalizando os serviços relacionados à entrega de um elevador nas dependências da sede do Poder Legislativo. O equipamento, que já estava instalado, passou por seus primeiros testes nesta segunda. O elevador foi um compromisso da atual gestão da Câmara e garantirá maior acessibilidade às pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida.

Hoje foi feito o piso do elevador e o mesmo ainda será melhor configurado para atender às necessidades da população. O equipamento será entregue junto a várias outras melhorias na sede da Câmara que também passam pelos últimos ajustes.

De acordo com a Presidência da Câmara, além do elevador, estão previstos para serem entregues: a fachada da Câmara; a sala de recepção da presidência; a sala do presidente; a sala de apoio à presidência; a sala de reuniões das comissões; dois gabinetes parlamentares; a sala jurídica de atendimento gratuito à população; dois banheiros de uso público; três salas administrativas; a cozinha e os banheiros privativos do plenário; e mais algumas benfeitorias relacionadas ao plenário.

Matéria e imagem: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa