Cancelamento da Coletiva de Imprensa

por Secretaria Geral — publicado 16/09/2019 23h33, última modificação 16/09/2019 23h33
Cancelamento da coletiva de imprensa pelo Ver. Professor Rafael Barros.

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Formosa-GO havia empossado interinamente, nesta manhã, a nova Presidência, para dar continuidade às atividades administrativas da Casa, em virtude da impossibilidade do Presidente.

A Mesa Diretora daria, portanto, as explicações de seus atos amanhã, durante uma coletiva de imprensa. Entretanto, devido aos novos fatos ocorridos após às 18h de hoje, com a revogação da prisão preventiva de seu Presidente pelo Tribunal de Justiça - GO, tornar-se sem sentido a referida coletiva.

Para melhor esclarecimento dos fatos e possíveis decisões por parte da Mesa Diretora, informo o CANCELAMENTO DA COLETIVA, a qual será remarcada o mais breve possível, após nova reunião colegiada, diante dos novos fatos, garantindo assim, maior transparência e compromisso com a veracidade dos fatos a serem elucidados.

Conto com importante compreensão de todos.

Prof. Rafael Barros

registrado em: ,