Comissão de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Sustentável discute melhorias na zona rural

por Departamento de Comunicação publicado 21/06/2023 21h36, última modificação 21/06/2023 21h36
Vereadores Joelson Trovão e Nema ampliarão discussão do tema com audiência pública organizada pela comissão

A Comissão Parlamentar Permanente de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Sustentável se reuniu na tarde desta quarta-feira (21) com a participação dos vereadores Joelson Trovão - presidente da comissão - Nema - membro -, e assessoria do vereador Welio de Iraci Chegou. O encontro foi realizado na Sala de Reuniões das Comissões da Câmara de Formosa e discutiu questões referentes ao agendamento de uma Audiência Pública, a construção de uma ponte na zona rural, a fiscalização em torno de alguns convênios e a melhoria de estradas vicinais no município.

Os temas levantados e discutidos, com mais detalhes, foram:

• agendamento de Audiência Pública no mês de setembro, com a participação de convidados das esferas municipal, estadual e federal para discutir e debater demandas relacionadas à Agricultura Familiar e Desenvolvimento Sustentável;
  • projeto e orçamento da construção da terceira ponte na região do Água Viva ou Florinda;
  • abordagem acerca dos tratores cedidos aos assentamentos;
  • levantamento sobre a prestação de contas do diesel cedido em convênio celebrado entre Incra e Prefeitura em 2021;
  • melhoria das estradas vicinais que escoam a produção da agricultura familiar.

Os detalhes acerca da reunião realizada na tarde desta quarta (21) serão disponibilizados no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). A Câmara de Formosa continuará a realizar as reuniões das Comissões ao longo desta semana.

Texto: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa
Foto: Reunião da Comissão na tarde desta quarta (21) - Arq./Dep.Com.