Comissão de Defesa e Promoção dos Direitos das Mulheres discute realização de Audiência Pública

por Departamento de Comunicação publicado 20/06/2023 12h35, última modificação 20/06/2023 12h35
Vereadoras Cátia Rodrigues, Simone Ribeiro e Roberta Brito debateram sobre Procuradoria da Mulher, Galeria Lilás e Audiência sobre a Violência Doméstica em Formosa

A Comissão Parlamentar Permanente de Defesa e Promoção dos Direitos das Mulheres se reuniu na manhã desta terça-feira (20) com a participação das vereadora Cátia Rodrigues - presidente da comissão -, Roberta Brito e Simone Ribeiro - membros. O encontro ocorreu na Sala de Reuniões das Comissões, na Câmara de Formosa.

Os assuntos discutidos pela comissão foram:

• o funcionamento da Procuradoria da Mulher;
  • a colocação do painel da Galeria Lilás, na Câmara de Formosa;
  • a realização de Audiência Pública sobre Violência Doméstica em Formosa e práticas efetivas de combate, no Plenário Arthur Magalhães Filho, na Câmara de Formosa, a ser realizada no dia 17 de agosto - considerado o mês nacional de proteção à mulher, caracterizado como "Agosto Lilás".

Os detalhes acerca da reunião realizada na manhã desta terça (20) serão disponibilizados no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). A Câmara de Formosa continuará a realizar as reuniões das Comissões ao longo desta semana.

Texto: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa
Foto: Reunião da Comissão na manhã desta terça (20) - Arq./Dep.Com.