Comissão de Obras, Serviços Públicos e Outras Atividades reorganiza próximas ações

por Departamento de Comunicação publicado 06/06/2023 21h29, última modificação 06/06/2023 21h29
Grupo parlamentar deve ampliar a fiscalização no município

A Comissão de Obras, Serviços Públicos e Outras Atividades (COS) se reuniu na Sala de Reuniões das Comissões na tarde desta terça-feira (06), às 14 horas. O vereador Hermes Costa, presidente da COS; o vereador Joelson Trovão (sendo representado) e o vereador Com de Paiva, juntamente com os membros das equipes de seus respectivos gabinetes trabalharam uma pauta que previu a reorganização do trabalho do grupo prevendo o agendamento de participantes externos. Os documentos referentes ao trabalho feito pela comissão nesta tarde será disponibilizado posteriormente no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo.

Durante a reunião da comissão, os vereadores organizarão um cronograma para manutenção das visitas às obras que estão em andamento na zona urbana, rural e nos distritos. Afirmaram que, com a nova estrutura física à disposição e com o sentido de ampliar os debates da comissão, convidarão participantes externos para as próximas reuniões. Na próxima reunião, o grupo tratará sobre o uso de áreas públicas por ambulantes com trailers.

Texto: Departamento de Comunicação | Foto: Reunião da COS de 06/06 - Arq./Dep. Com.