Comissão de Proteção e Defesa dos Animais levanta questionamentos e organiza ações

por Departamento de Comunicação publicado 22/06/2023 21h59, última modificação 22/06/2023 21h59
Vereadora Simone Ribeiro e vereador Valdson José trataram questões envolvendo AFAP, castramóvel, convite ao promotor e regulamentação de leis

A Comissão Parlamentar Permanente de Proteção e Defesa dos Animais se reuniu na tarde desta quinta-feira (22) com participação da vereadora Simone Ribeiro - presidente da comissão - e do vereador Valdson José - membro. O encontro ocorreu na Sala de Reuniões das Comissões, na Câmara de Formosa. Os parlamentares trataram de questões envolvendo a AFAP, castramóvel, convite ao promotor e regulamentação das leis referentes à causa animal.

Confira abaixo mais detalhes envolvendo cada um dos assuntos levantados pela comissão:

• realizar uma visita às dependências da AFAP com o objetivo de fazer uma avaliação técnica do ambiente para fins de futuras Parcerias Público Privadas;
  • solicitar informações sobre as perspectivas de funcionamento e atendimento do "castramóvel" às autoridades responsáveis;
  • encaminhar a realização de reunião da comissão com o promotor Dr. Ramiro;
  • mobilizar as autoridades competentes para regulamentarem as Leis referentes à causa animal.

Os detalhes acerca da reunião realizada na tarde desta quinta (22) serão disponibilizados no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). A Câmara de Formosa continuará a realizar as reuniões das Comissões ao longo desta semana.

Texto: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa
Foto: Reunião da Comissão na tarde desta quinta (22) - Arq./Dep.Com.