Comissão de Regularização Fundiária se reúne com representantes do setor e membros do Executivo

por Departamento de Comunicação publicado 22/06/2023 20h23, última modificação 22/06/2023 20h23
Vereadores recebem secretário de meio ambiente, representantes da secretaria de obras, empresários, construtores, corretores, advogados e delegado do CRECI

A Comissão Parlamentar Permanente de Regularização Fundiária se reuniu na manhã desta quinta-feira (22) com a participação, durante a abertura, dos vereadores Índio de Assis - presidente da comissão - e Welio de Iraci - membro. O encontro foi realizado no Plenário Arthur Magalhães Filho, na Câmara de Formosa, e contou com a participação do secretário municipal de meio ambiente, senhor Ian Thomé, representantes da secretaria de obras, empresários, construtores, corretores, advogados e Delegado do CRECI.

Na reunião realizada, os participantes trataram dos seguintes assuntos:

• a regularização fundiária dos distritos;
  • a implantação de novos condomínios no município;
  • novos investimentos da construção civil;
  • as situações dos lotes invadidos, particulares e construções em áreas públicas;
  • a necessidade de aproximação e de ampliação do diálogo entre as secretarias municipais que interagem com o ramo da construção civil e os empresários que investem no segmento;
  • encaminhamentos para a realização de futuras reuniões com o Prefeito Municipal.

Durante a reunião, o secretário de meio ambiente contribuiu com os debates tirando dúvidas sobre alguns assuntos relacionados à temática da comissão. A vereadora Cátia Rodrigues - membro da comissão - participou do encerramento da reunião com um momento de fala.

Os detalhes acerca da reunião realizada na manhã desta quinta (22) serão disponibilizados no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). A Câmara de Formosa continuará a realizar as reuniões das Comissões ao longo desta semana.

Texto: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa
Foto: Reunião da Comissão na manhã desta quinta (22) - Arq./Dep.Com.