Câmara de Formosa realiza pregão

por Departamento de Comunicação publicado 18/05/2021 11h15, última modificação 20/05/2021 10h15
Pregão corresponde ao Edital 3/21. Confira detalhes na ata do procedimento realizado.

Na manhã desta terça-feira (18), a Pregoeira e equipe de apoio realizaram Pregão Presencial nº 3/21 em formato presencial, conforme determina Edital publicado em 05 de maio. O objetivo do mesmo foi a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção, conservação, limpeza e higienização e serviços de copa e cozinha da Câmara Municipal de Formosa/GO.

Ao todo, seis empresas compareceram ao pregão realizado na Sala da Presidência entre os representantes das mesmas e a Comissão Permanente de Licitação da Câmara de Formosa. Os detalhes da reunião podem ser acessados no link abaixo.