Ata das Sessões Extraordinárias do dia 15/08/17

por Secretaria Geral — publicado 20/10/2017 07h43, última modificação 20/10/2017 07h43
Ata n.º 011/17 das Sessões Extraordinárias da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

ATA N.º 011/17 DAS SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS DO DIA 15/08/2017

1ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 18ª LEGISLATURA

Sessão Extraordinária iniciada às vinte e uma horas e um minuto do dia quinze de agosto de dois mil e dezessete, no Plenário Arthur Magalhães Filho. Comprovado o quórum regimental, o Presidente declarou, em nome de Deus, aberto os trabalhos, com a presença dos vereadores: Luziano Martins de Araujo (Presidente); Roberta Soares de Brito (1ª Secretária); Acinemar Gonçalves Costa - Nema (3º Secretário); Almiro Francisco Gomes - Miro Bikes; Aristóteles de Lacerda Neto - Netinho Lacerda; Bruno Rogério de Araújo; Clayton Dantas Dias - Ceguinho; Domingos de Sena Lopes Filho; Edmundo Nunes Dourado - Mundim; Genedir Vicente Benetti Ribas; Rafael de Almeida Barros - Professor Rafael. Os Vers. Jurandir Humberto Alves de Oliveira (Vice-Presidente), Carlos Gomes de Moura - Carlim da Vila (2º Secretário), Eduardo Leonel de Paiva - Eduardinho de Paiva, Joelson Roberto Vaz Santiago - Joelson “Trovão”, Miguel Rubens dos Santos Oliveira – Macarrão e Wenner Patrick de Sousa não compareceram às Sessões. O Ver. Joelson “Trovão” justificou sua ausência durante a Sessão Ordinária do dia 08 de agosto de 2017. EXPEDIENTE: A Ata da Sessão anterior (21/06/17) foi lida e aprovada sem ressalvas. ORDEM DO DIA: PROJETO EM 1ª, 2ª e 3ª FASE DE DISCUSSÃO E VOTAÇÃO: Projeto de Lei Ordinária oriundo do Executivo – O PL 038/17 que “Autoriza o Município de Formosa a realizar Convênio de cooperação mútua com a Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária – EMATER, objetivando a conjugação de esforços para a execução de um Plano de Trabalho de assistência técnica, extensão rural e pesquisa agropecuária e dá outras providências”, foi aprovado em todas as fases por 10 votos favoráveis e 06 ausências (Vers. Carlim da Vila, Eduardinho de Paiva, Joelson “Trovão”, Jurandir Oliveira, Macarrão e Wenner Patrick). Áudio e vídeo das Sessões disponíveis nas Atas Eletrônicas n.º 011/17 (CD e DVD) em anexo e no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). Nada mais a tratar, o Presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrados os trabalhos às vinte e uma horas e dezenove minutos. E, para constar, eu, Roberta Soares de Brito (1ª Secretária), lavrei a presente ata que depois de lida e se aprovada será assinada pelos membros da Mesa Diretora.

LUZIANO MARTINS DE ARAUJO

JURANDIR HUMBERTO A. DE OLIVEIRA