Duas comissões se reúnem na tarde desta terça-feira

por Departamento de Comunicação publicado 03/10/2023 17h33, última modificação 03/10/2023 17h33
Comissões de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo e de Defesa e Promoção dos Direitos das Mulheres se reuniram na sede da OAB

Na tarde desta terça-feira (03), as comissões de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo e de Defesa e Promoção dos Direitos das Mulheres reuniram-se para dar sequência aos seus trabalhos. As reuniões ocorreram na sede da OAB Formosa.

Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo
A comissão discutiu o encaminhamento de ofícios à Superintendente do SIM, senhora Fernanda e o representante do SENAR, senhor Wesley com o propósito de analisar demandas pertinentes à temática da comissão e realizar futuras ações em parceria com os órgãos. Os vereadores Com de Paiva, Luziano Martins e a vereadora Simone Ribeiro participaram da reunião.

Comissão de Defesa e Promoção dos Direitos das Mulheres
O grupo parlamentar discutiu ações relacionadas aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher, que se inicia no dia 21 de novembro, com a realização de uma marcha com início na Praça da Imperatriz e encerramento na Praça da Prefeitura. No dia 24 de novembro serão realizadas blitzes simultâneas nos bares da cidade e no dia 30 acontecerá um evento por mais mulheres na política.

Texto: Assessoria das Comissões Permantes e Departamento de Comunicação | Foto: Departamento de Comunicação