Escola do Legislativo divulga datas das próximas visitas

por Departamento de Comunicação publicado 11/08/2023 16h32, última modificação 11/08/2023 16h32
Presidenta da Escola informou cronograma de visita a unidades escolares municipais

A Presidenta da Escola do Legislativo, vereadora Roberta Brito, encaminhou o calendário de visitas a serem realizadas pelo órgão à Presidência da Câmara Municipal de Formosa. De acordo com o documento, a escola programou a visita de duas unidades escolares hoje e outras três para os próximos dias. Entre as atividades realizadas pela Escola do Legislativo durante a visita estão a promoção de palestras para falar mais sobre os três Poderes, as funções dos vereadores e da Câmara, conhecimentos sobre a Constituição Federal e a Lei Maria da Penha.

O cronograma prevê a visita às seguintes unidades, com seus respectivos dias e horários:

- Escola Municipal Auta Vidal, às 8h30 do dia 11 de agosto;
- Escola Municipal Professor Joaquim Moreira, às 9h30 do dia 11 de agosto;
- Escola Municipal Walda Miranda de Paiva, às 8h30 do dia 16 de agosto;
- Escola Municipal Madalena Mendes Nessralla, às 9h30 do dia 16 de agosto;
- Escola Municipal Fazenda Isolada Paranã, às 9h do dia 04 de setembro.

Segundo a Presidência da Câmara de Formosa, todos os vereadores estão convidados a participar das visitas e colaborar com as atividades da Escola do Legislativo.

Texto: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa
Fonte: Escola do Legislativo