Frente Parlamentar da Saúde realiza palestra sobre saúde mental

por Departamento de Comunicação publicado 12/04/2023 18h15, última modificação 12/04/2023 18h15
Evento foi realizado no auditório do Forte Santa Bárbara conta com participação de agentes civis e militares de Formosa

Nesta terça (11), a Câmara de Formosa, por meio da Frente Parlamentar da Saúde, realizou uma palestra sobre saúde mental no auditório do Forte Santa Bárbara. Na ocasião, a frente trabalhou com a temática junto aos agentes das forças civis e militares presentes.

A palestra foi conduzida pela vereadora Simone Ribeiro e pela psicóloga Leila Macedo. A iniciativa também contou com o apoio dos vereadores Dr. João Batista e Ciê do Sacolão, membros da Frente Parlamentar da Saúde. Entre os participantes estiveram: General Paixão, do Exército Brasileiro; Major Jader, do 16º Batalhão da Polícia Militar; Major Alexandre, do Corpo de Bombeiros; Capitão Márcio, da CPE; Dr. José Antônio, da Delegacia Regional da Polícia Civil; GM Donizete, da Guarda Municipal e diversos agentes e colaboradores das forças de segurança do município.

A Frente Parlamentar da Saúde deve prosseguir com sua atuação voltada a estudos e ações que visem propiciar o debate em torno da saúde e medidas que venham a contribuir com o fortalecimento de políticas públicas voltadas ao assunto. A próxima reunião da frente ocorrerá em data oportuna.

Foto: Palestra da Frente Parlamentar de Saúde no Auditório do Forte Santa Bárbara. Arquivo/Reprodução
Fonte: Equipe de Gabinete da Vereadora Simone Ribeiro, com apoio do Departamento de Comunicação