Presidente Marquim Araújo se reúne com Dino Prado, presidente da ADFFOR

por Departamento de Comunicação publicado 04/04/2023 09h41, última modificação 04/04/2023 09h41
Vereador voltará a se reunir com associados da ADFFOR pra discutir acessibilidade e pautas da associação

Na manhã desta terça-feira (04), o presidente Marquim Araújo recebeu o presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Formosa (ADFFOR), senhor Dino Prado. A reunião teve como objetivo abrir o diálogo junto à Associação marcando um novo encontro com todos os membros associados em data oportuna.

No encontro realizado no Gabinete da Presidência da Câmara, Dino comentou sobre algumas das pautas da Associação e explicou um pouco mais sobre o trabalho que é desenvolvido pela instituição no município. O presidente Marquim se colocou à disposição da associação e aguardará nova reunião junto a todos os associados para discutirem a respeito das demandas levantadas pelo grupo.

Foto: Marquim Araújo em reunião com Dino Prado
Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa