Procuradoria da Mulher conta com assistência em saúde mental

por Departamento de Comunicação publicado 20/03/2023 13h07, última modificação 20/03/2023 13h58
Procuradoria passará a contar com acolhimento em saúde mental às mulheres vítimas de violência

A Procuradoria da Mulher informa que conta com acolhimento em saúde mental às mulheres vítimas de violência. Os atendimentos poderão ser realizados nos modos presencial e online por meio de agendamento pelo telefone (061) 99879-7568 ou pessoalmente indo diretamente à sala da Procuradoria da Mulher, na Câmara Municipal de Formosa.

Os profissionais realizarão atendimento por meio de trabalho voluntário e continuado. Neste sentido, os serviços serão realizados por Rose Martins e Rogério Carneiro, psicanalistas com expertise nestes atendimentos com foco voltado ao fortalecimento emocional.

Foto: Membros da Procuradoria da Mulher e psicanalistas Rose e Rogério - Arquivo/Reprodução
Fonte: Procuradoria da Mulher da Câmara de Formosa