Recepção da Presidência está em fase final de reforma

por Departamento de Comunicação publicado 20/12/2023 22h05, última modificação 21/12/2023 17h42
Mais uma parte da reforma está sendo finalizada na Câmara

Nesta quarta-feira (20), a Câmara de Formosa está prestes a receber mais uma parte da reforma que vem sendo realizada no prédio da sede do Legislativo municipal. A sala, que inicialmente será destinada para uso da recepção da Presidência, passará por últimos ajustes nos próximos dias e deverá ser entregue em breve. A nova recepção, com mais espaço, dará mais condições ao visitante.

O objetivo das reformas é dar mais comodidade, acessibilidade e espaço para a população. O espaço da recepção será mais uma nova área organizada para receber o povo. A expectativa é que a entrega de todas as salas do térreo seja realizada ainda este ano junto com a fachada. O elevador foi entregue ontem.

Importante lembrar que, conforme dito pelo presidente Marquim em sessão ordinária na manhã desta quarta, de acordo com a empresa responsável pelas reformas, 70% das obras estão concluídas e o contrato junto à empresa segue vigente para o ano que vem. Desta forma, durante o recesso legislativo a Câmara poderá seguir realizando seus serviços essenciais em formato home office ou, ainda, parcialmente até a conclusão de todo o processo.

Matéria e foto: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa