Resolução nº 78, de 27 de abril de 2023

por Departamento de Comunicação publicado 28/04/2023 19h42, última modificação 28/04/2023 19h42

Neste mês de abril, a Câmara de Formosa discutiu e aprovou o Projeto de Resolução que cria o "Diploma de Honra ao Mérito aos Empresários". A proposta de autoria do vereador Dr. João Batista foi promulgada pelo Poder Legislativo nesta semana.

A resolução tem o objetivo de homenagear todos os microempresários, empresários de pequeno, médio e grande porte do município de Formosa-GO. Cujo o qual, as propostas das determinadas empresas estiveram voltadas às causas sociais, educacionais e cidadania, bem como estarem honrando os seus compromissos financeiros junto aos órgãos fiscais. A entrega da homenagem será feita na mesma época e dia do evento de entregas das Comendas de Honra ao Mérito Itiquira e Títulos de Cidadão Formosense.

Confira os detalhes desta Resolução clicando no link abaixo:

Nº - EMENTAPROMULGAÇÃO

Resolução nº 78/23 - Cria, no âmbito da Câmara Municipal de Formosa, o “Diploma de Honra ao Mérito aos Empresários”, de Formosa.

27/04/2023

Matéria e imagem: Departamento de Comunicação