Resolução nº 81, de 27 de abril de 2023

por Departamento de Comunicação publicado 28/04/2023 19h59, última modificação 28/04/2023 19h59

Neste mês de abril, a Câmara de Formosa discutiu e aprovou o Projeto de Resolução que cria a "Galeria Lilás", no âmbito do Poder Legislativo. A proposta de autoria das vereadoras Roberta Brito e Cátia Rodrigues e dos vereadores Marquim Araujo, Índio de Assis, Dr. João Batista, Filipe Vilarins e Joelson Trovão tem o objetivo de resgatar a história das mulheres formosenses e sua contribuição para a vida comunitária, social, política e econômica do Município.

As homenagens serão realizadas através de exposição individualizada de imagens por reprodução fotográfica e histórico com as atuais vereadoras e ex-vereadoras e serão fixadas no espaço denominado de Galeria Lilás, localizado em paredes de destaque na sede do Poder Legislativo.

Confira os detalhes desta Resolução clicando no link abaixo:

Nº - EMENTAPROMULGAÇÃO

Resolução nº 81/23 - Dispõe sobre a Criação da “Galeria Lilás” no âmbito do Poder Legislativo do município de Formosa, Estado de Goiás, que consiste em um espaço reservado para Mural de Fotos de Vereadoras Mulheres de todas as legislaturas e dá outras providências.

27/04/2023

Matéria e imagem: Departamento de Comunicação