Resolução nº 82, de 27 de abril de 2023

por Departamento de Comunicação publicado 28/04/2023 20h04, última modificação 28/04/2023 20h04

Neste mês de abril, a Câmara de Formosa discutiu e aprovou o Projeto de Resolução que institui o "Prêmio Mulheres Empreendedoras". A proposta de autoria das vereadoras Roberta Brito e Cátia Rodrigues e dos vereadores Marquim Araujo, Indio de Assis, Dr. João Batista, Filipe Vilarins e Joelson Trovão foi promulgada pelo Poder Legislativo nesta semana.

A resolução tem o objetivo de homenagear as mulheres empreendedoras do município de Formosa e será outorgada anualmente pela Câmara, às mulheres que tenham se destacado em atividades de empreendedorismo, à frente de empresas, escolas, cooperativas, associações, nas áreas da indústria, artesanato, social, comércio e serviços. A premiação será entregue em forma de placa, preferencialmente no dia 8 de março e cada vereador poderá indicar até duas homenageadas.

Confira os detalhes desta Resolução clicando no link abaixo:

Nº - EMENTAPROMULGAÇÃO

Resolução nº 82/23 - Institui no Município o “Prêmio Mulheres Empreendedoras de Formosa-GO” e dá outras providências.

27/04/2023

Matéria e imagem: Departamento de Comunicação