Vereador Ciê e Vereadora Delegada Fernanda homenageiam Sargentos Godoi e Ronaldo

por Departamento de Comunicação publicado 05/05/2023 20h27, última modificação 05/05/2023 20h27
Militares receberam Moção de Congratulação por salvamento de bebê no JK

Nesta quarta-feira (03), o vereador Ciê juntamente com a vereadora Delegada Fernanda prestaram uma justa homenagem aos policiais militares 1º Sgt Ronaldo e 3º Sgt Godoi pela atitude heróica que tiveram no salvamento de um bebê de apenas 5 meses, que estava engasgado, no Distrito do JK . Durante a homenagem, o 1º Sgt Ronaldo emocionou a todos ao citar que Deus usa instrumentos na terra e que, naquele dia, Ele os usou para trazer a vida da criança novamente. Logo, o 3º Sgt Godoi, visivelmente emocionado, expressou sua gratidão pelo reconhecimento e pela oportunidade de servir à população.
O ato de bravura desses policiais militares serve de exemplo para todos nós e nos inspiram a enfrentar ainda mais aqueles que arriscam suas vidas diariamente para proteger a sociedade.
“Parabéns aos policiais 1° Sgt PM Ronaldo e 3° Sgt PM Godoi que, mesmo em situações de alto risco, estão sempre de prontidão a ajudar o próximo, protegendo e servindo a população com excelência e comprometimento”. (Vereador Ciê e Vereadora Delegada Fernanda)

Fonte e Foto: Gabinete do vereador Ciê