Vereadora Cátia Rodrigues participou do 1º encontro das mulheres parlamentares

por Departamento de Comunicação publicado 30/03/2023 20h09, última modificação 30/03/2023 20h09
O encontro realizado na ALEGO reuniu diversas prefeitas e vereadoras goianas

Nesta quarta (29), a Procuradora da Mulher da Câmara Municipal de Formosa-GO, vereadora Cátia Rodrigues, participou do primeiro encontro das mulheres parlamentares do estado de Goiás. O evento foi organizado pela bancada das Deputadas Estaduais Bia de Lima, Vivian Naves, Rosângela Rezende e Drª Zeli.

O encontro, realizado na Assembleia Legislativa do Estado, reuniu prefeitas e vereadoras de Goiás para marcarem seus posicionamentos de fala e decisão em defesa das pautas de mulheres e meninas. A participação da Procuradoria da Mulher de Formosa no evento teve o propósito de integrar as demandas, discuti-las e trocar experiências entre as parlamentares em torno do assunto.

Foto: Vereadora tia na ALEGO. Reprodução/Arquivo | Fonte: Equipe de Gabinete da vereadora Cátia Rodrigues