Vereadora Simone Ribeiro busca recursos em Brasília

por Departamento de Comunicação publicado 02/06/2023 17h40, última modificação 02/06/2023 19h44
Parlamentar reuniu-se com o Deputado Federal Professor Alcides para levar demandas de Formosa e buscar recursos

Nesta quarta-feira (31), a vereadora Simone Ribeiro reuniu-se com o Deputado Federal Professor Alcides, na Câmara dos Deputados, em Brasília. Em sua visita ao gabinete do deputado, a vereadora encaminhou ofícios requisitando o atendimento à várias demandas levantadas por sua equipe a respeito do município de Formosa.

Também durante a visita, a vereadora Simone Ribeiro também recebeu informações positivas à respeito da confirmação do futuro encaminhamento de recursos para Formosa. De acordo com Simone, o deputado Professor Alcides enviará emendas para a construção de um parquinho infantil escolar e a perfuração de um poço artesiano para uma comunidade rural. Para ela, a parceria é resultado de esforços mútuos em prol da coletividade formosense. O deputado também afirmou que segue à disposição da comunidade formosense.

Texto e foto: Gabinete da Vereadora Simone Ribeiro - Arq./Rep.