Vereadora Simone Ribeiro participa de Feira Internacional Innova Summit

por Departamento de Comunicação publicado 23/06/2023 23h54, última modificação 23/06/2023 23h54
Vereadora foi convidada a participar de apresentação com entidades governamentais

Nesta semana, a vereadora Simone Ribeiro participou da Feira Internacional Innova Summit, organizado pelo Instituto Jovem Exportador, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília. O evento foi realizado entre os dias 20 e 22 e a parlamentar foi uma das representantes da Rota da Fruticultura na ocasião.

A vereadora também contribuiu com a Feira Internacional sendo convidada a realizar uma apresentação na tarde do dia 21 de junho junto a outras entidades governamentais. Seu tema foi relacionado a agricultura.

O Innova Summit abordou temas relacionados à inovação, startups, energias limpas, agrotech, games e empreendedorismo feminino. Também foi responsável pela exposição de mais de 200 empresas de diversas áreas voltadas à tecnologia.

Texto e foto: Gabinete da vereadora Simone Ribeiro