Vereadores acompanham evento sobre a Nova Feira Coberta

por Secretaria Geral — publicado 25/04/2019 11h10, última modificação 25/04/2019 11h10
Colaboradores: Departamento de Comunicação
Evento tratou de detalhes acerca dos próximos passos até a entrega definitiva

Feira No final da tarde desta quarta-feira (24) o presidente da Câmara Municipal de Formosa, Mundim/PP e alguns vereadores estiveram presentes no evento prévio da entrega da Nova Feira Coberta de Formosa.

A reunião contou com a presença dos feirantes que aguardam ansiosamente a entrega do espaço de comércio mais popular do município que segue em fase final de reformas e melhorias e está próximo de ser entregue a população formosense.

Entre os vereadores, estiveram na reunião, além do presidente: Nema Gonçalves/PCdoB, Divino Ramos/SD, Bruno Araújo/MDB, Roberta Soares/PSB, Macarrão/PP, Wenner Patrick/PSC, Eduardinho de Paiva/PSD e Joelson Trovão/PRP.

Fonte: Departamento de Comunicação

registrado em: ,